terça-feira, 25 de setembro de 2018

JUIZ JOSÉ HERVAL DAMPAIO JÚNIOR


Formado em Direito pela Faculdade do Ceará, o juiz José Herval Sampaio Júnior,  foi Juiz da comarca de Areia Branca, Tibau e Grossos, vem se destacando no meio. Como  Juiz de Direito Júnior, como é mais conhecido pelos amigos, já carrega no bolso um currículo de fazer inveja a qualquer magistrado mais antigo. Sem ressaltar experiências bastante preciosas quando esteve à frente da comarca de sete cidades do Estado da Bahia, além de já ter exercido funções como delegado da Polícia Federal, advogado da União, procurador do INSS, oficial de justiça, entre outros. Há oito meses no Estado do Rio Grande do Norte, o juiz Herval Sampaio,  mantém uma postura consciente dos seus objetivos. Atualmente, além de exercer a função de juiz, Herval Sampaio ainda se desdobra para estar todos os dias na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), onde é professor de Direito da Criança e do Adolescente e Teoria Geral de Processos.
FONTE – O MOSSOROENSE
Natural de Fortaleza (CE), Herval Sampaio tem 42 anos e ingressou na magistratura no ano 2000. Atualmente é juiz titular da 2ª Vara Cível de Mossoró e juiz eleitoral. Antes de se candidatar à Amarn, era o diretor do Fórum Silveira Martins, em Mossoró, e coordenador estadual do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc). É mestre em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza, professor efetivo da Faculdade de Direito da UERN, escritor. A sua chapa “Renovar para melhorar” foi eleita no último dia 16 DE FEVEREIRO DE 2018 com 190 votos contra 99 da chapa “Nossa Amarn, sua Voz”.
FONTE – SITE AMARN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 80 BLOGS E MAIS DE CINCO MIL LINKS, TOTALMENTE NORTE-RIO-GRANDENSE - STPM JOSÉ MARIA DAS CHAGAS - MOSSORÓ-RN

ASSIS AMORIM

ASSIS AMORIM
SAUDOSO JUIZ DE DIREITO